Safire
P/N: SF-EASSAFER103-AM EAN: 8435325487380

SF-EASSAFER103-AM

5, 99 €

Os preços dos produtos vendidos na Net7 já tem o IVA incluído.

Precisa de ajuda?

Nossa equipe está à disposição para ajudá-lo, entre em contato.

Contacte-nos
5, 99 €

As etiquetas dos sistemas antifurto são colocadas nos produtos das lojas a proteger, acionando o alarme das antenas quando estas atravessam os corredores formados por estas etiquetas. Este sistema de segurança, constituído por antenas e etiquetas, é também conhecido como EAS (Electronic Article Surveillance).

Esta etiqueta é designada por etiqueta rígida devido à sua disposição rígida. É afixada nos produtos através de um alfinete no produto ou em recipientes rígidos que contêm o produto, o que a torna uma etiqueta reutilizável (para a desativar, o alfinete deve ser retirado da etiqueta ou o produto deve ser retirado do recipiente).

Sendo de tecnologia acústico-magnética AM 58 kHz, é frequentemente utilizado no vestuário, na perfumaria e cosmética e na pequena eletrónica, devido ao seu melhor desempenho junto de objectos metálicos ou líquidos.

  • Safire
  • Proteção eletrónica antirroubo EAS
  • Caixa transparente em policarbonato
  • Desbloqueio magnético
  • Tecnologia AM 58 kHz
  • Adequado para todos os tipos de negócios
  • Dimensões exteriores: 100 (Lg) x 81 (Al) x 95 (Pf) mm
  • Dimensões interiores: 86 (Lg) x 76 (Al) x 76 (Pf) mm

Este produto inclui:

  • Safer antirroubo Safire
  • Suporte para pendurar

Especificações Técnicas

MarcaSafire
ModeloSF-EASSAFER103-AM
TecnologiaAM 58 kHz passivo
Tipo de rótuloCaixa transparente em policarbonato
DimensõesInteriores: 86 (Lg) x 76 (Al) x 76 (Pf) mm
Exteriores: 100 (Lg) x 81 (Al) x 95 (Pf) mm
CorTransparente
SF-EASSAFER103-AM
10 Itens

Referências específicas

ean13
8435325487380

Suporte

A minha conta

Loading...