Suporte
Os preços dos produtos vendidos na Net7 já tem o IVA incluído.
Nossa equipe está à disposição para ajudá-lo, entre em contato.
O BL-T500-AC-ADAPTER é um acessório concebido para ampliar as opções de carregamento das estações de energia portáteis da BLUETTI. Trata-se de um carregador AC de 500W que, combinado com o cabo DC7909 a MC4,, permite ligar estações de energia utilizando entradas solares do tipo MC4 para aumentar a velocidade de recarga e melhorar a flexibilidade de ligação.
Este adaptador permite realizar carregamentos simultâneos através de vários adaptadores ou entradas AC ao mesmo tempo. Graças ao cabo DC7909 para MC4,, o sistema pode utilizar a interface MC4 habitual em instalações fotovoltaicas e acessórios solares, facilitando uma integração mais simples com o ecossistema solar da Bluetti.
No que diz respeito aos cenários de utilização, revela-se muito útil em instalações de energia de reserva, sistemas portáteis para autocaravanas ou caravanas, soluções fora da rede e aplicações em que seja necessário reduzir ao máximo os tempos de carregamento de uma estação de energia. É também uma opção interessante para utilizadores que já utilizam painéis solares ou ligações MC4 e procuram uma solução mais versátil e profissional para alimentar ou recarregar os seus equipamentos Bluetti.
Fechado a esta hora