Suporte
Os preços dos produtos vendidos na Net7 já tem o IVA incluído.
Nossa equipe está à disposição para ajudá-lo, entre em contato.
O WD Blue SN5100 NVMe SSD com PCIe Gen 4.0 oferece velocidades de leitura até 7100 MB/s, 30% mais rápidas que a nossa geração anterior. Crie e armazene mais com capacidades até 4 TB em M.2 2280, desenvolvido com a nossa tecnologia SANDISK 3D CBA NAND de última geração. E graças ao SANDISK nCache 4.0, pode copiar ficheiros grandes ou pastas de projetos mais rapidamente do que antes.
Agilize o seu fluxo de trabalho com IA e carregue ativos mais rapidamente com velocidades de leitura PCIe Gen 4.0 até 7100 MB/s, 30% mais rápidas que a nossa geração anterior.
Deixe mais espaço para as suas obras-primas com capacidades de 500 GB até 4 TB em M.2 2280, que implementa a tecnologia SANDISK 3D CBA NAND de última geração.
Copie ficheiros grandes ou pastas de projetos a velocidades incríveis graças à nossa tecnologia SANDISK nCache 4.0.
O seu novo disco vem com uma garantia limitada de 5 anos, dando-lhe a tranquilidade de saber que o seu trabalho exigente está protegido.
Descarregue o software de migração de dados Acronis True Image para SANDISK para transferir os seus ficheiros para o seu novo SSD.4
Monitorize o desempenho do seu SSD e verifique se há atualizações com a aplicação descarregável SANDISK Dashboard
Características do produto
Armazenamento
Capacidade: 2 TB
Formato: M.2 2280
Velocidade de leitura: Até 7100 MB/s
Velocidade de escrita: Até 6700 MB/s
IOPS leitura: Até 1000000
IOPS escrita: Até 1300000
Resistência: 900 TBW
Condições de funcionamento
Temperatura de funcionamento: 0 °C a 85 °C
Temperatura de armazenamento: -40 °C a 85 °C
Design
Dimensões: 80.01 x 22.1 x 2.29 mm
Peso: 5.7 g
Referências específicas
Fechado a esta hora